URGENTE – Comunicado Salesianos Bahia

📍 Em virtude das medidas adotadas pelas autoridades do município e do Estado com relação à prevenção do novo Coronavírus (COVID-19), sabendo da importância em seguir precisamente todas as orientações do Ministério da Saúde e órgãos competentes, e visando salvaguardar a saúde dos nossos estudantes, familiares, professores, colaboradores e toda comunidade educativa, a diretoria dos Salesianos Bahia decide suspender, no período de 17/03 a 01/04, todas as aulas regulares, turno complementar, esportes, competições e demais atividades.

📍 Estamos certos de que as medidas e os cuidados que todos estão tomando, numa grande corrente de ajuda coletiva, surtirão os efeitos necessários na resolução dessa crise momentânea, para o bem-estar de todos e da saúde pública. Nós do Salesianos Bahia, agradecemos a compreensão e ficamos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Solicitamos a atenção das famílias aos próximos comunicados oficiais emitidos pela escola através dos nossos canais de comunicação (site, e-mail e outros).

📍 Nossa Senhora Auxiliadora e São João Bosco nos abençoem e nos protejam!

Atenciosamente,

Diretoria Geral