Na noite desta quinta-feira, 31 de janeiro, ocorreu a Celebração Eucarística e ato solene de posse do novo diretor — Pe. Eudes Barreto — dos Colégios Salesiano Dom Bosco (Paralela) e Salesiano do Salvador (Nazaré) no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora (Salvador/ Ba).

A missa e cerimônia, presidida pelo Inspetor Salesiano do nordeste, Pe. Nivaldo Pessinatti e concelebrada pelos Pe. César Teixeira,  Dom Marcelo (Monge Beneditino), Pe. Ildelfonso Mesquita, Pe. Jaciel Bezerra, Pe. Paulo Andrade e Pe. Valdemar Pereira,  ocorreu em um dia muito especial — no dia do “Pai e Mestre da juventude”, Dom Bosco, como também no dia em que o Col. Salesiano Dom Bosco completou 14 anos de história, dando inclusive mais um grande passo, acolhendo o novo diretor, Pe. Eudes Barreto.

O momento contou com a presença dos funcionários das escolas, como também de alunos e ex-alunos que foram prestigiar e dar boas-vindas ao Padre Eudes. Além disso, as coordenadoras gerais dos colégios, Cristina França e Graça Macêdo, e o Pe. Ildelfonso Mesquita fizeram um  discurso especial de acolhida ao diretor e de agradecimento a família salesiana.

Foi, portanto, uma celebração muito importante, pois dá início a uma nova fase dos colégios, que unirá inovação aos princípios da educação humanizada ensinada por Dom Bosco.

Pe. Eudes Barreto, é com muita honra que os colégios o recebe e acolhe. Seja bem-vindo a nossa família.

×

×

×

×

×

×

×